A Polícia Civil de Alagoas investiga as causas do acidente que ocorreu no último sábado (29), na praia do Gunga, na Região Metropolitana de Maceió
Uma criança de cinco anos morreu e seu pai ficou gravemente ferido após serem atingidos pela hélice de uma lancha na praia do Gunga, no município de Roteiro, na Região Metropolitana de Maceió. O acidente ocorreu na tarde do último sábado (29).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado às 15h11 e enviou uma equipe de suporte básico, além do serviço aeromédico Falcão 05.
O homem, que sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrido de helicóptero e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A criança foi levada por uma ambulância local, mas chegou à unidade de saúde sem vida.
A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações sobre o caso. Segundo o delegado regional de São Miguel dos Campos, Bruno Emílio, o trabalho de apuração começou no mesmo dia do acidente para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
“As investigações serão realizadas com o intuito de esclarecer todas as questões do caso”, afirmou o delegado.
O HGE informou que, por decisão da família, não divulgará informações sobre o estado de saúde do pai da criança.
A CNN entrou em contato com a Capitania dos Portos de Alagoas mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.