PUBLICIDADE

Azulão inicia temporada 2025 no Alagoano contra o CSE: onde assistir ao vivo, horário e escalações

GE | 12/01/2025 15:00
Divulgação
Divulgação

CSA e CSE começam neste domingo a trajetória no Campeonato Alagoano de 2025. No Estádio Rei Pelé, as equipes se enfrentam a partir das 16h,

O CSA inicia o estadual com a missão de quebrar a hegemonia do maior rival, CRB, atual tricampeão. Animado com a classificação para a Copa do Nordeste, o Azulão acredita no potencial da base mantida do ano passado e a posta no técnico Higo Magalhães para conquistar seu 41º título alagoano.

O CSE foi terceiro colocado no estadual do ano passado e tenta, no mínimo, repetir a campanha em 2025. Classificado para a Copa do Brasil, o Tricolor tem mais recursos neste ano e aposta no técnico Fernando Tonet, ex-Altos/PI.

Escalações prováveis

CSA - Técnico: Higo Magalhães

O CSA estreia no Alagoano com a base do time que iniciou a temporada e conquistou a classificação na Pré-Copa do Nordeste. No entanto, na última partida o lateral-esquerdo Roberto sofreu uma lesão na posterior da coxa e está fora do jogo deste domingo.

Outra baixa confirmada para o técnico Higo Magalhães é o centroavante Igor Bahia, que sofreu um choque de cabeça com o atacante Klenisson no último treinamento, no CT Gustavo Paiva, e, por precaução, não será relacionado. Klenisson é dúvida, assim como o também atacante Guilherme Cachoeira, que apresentou um quadro de virose. Thiago Marques e Robinho estão contados para jogar.

A provável formação do CSA tem: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Guilherme Cachoeira (Robinho) e Tiago Marques.

Quem está fora: Islan, Roberto e Igor Bahia (DM).

CSE - Técnico: Fernando Tonet

O CSE conta com nomes conhecidos pelo torcedor de Palmeira dos Índios para tentar fazer frente aos favoritos no Alagoano. Destaque para o atacante Ibson Melo, de 35 anos, principal jogador do time no último estadual.

Uma das contratações da diretoria neste ano foi o zagueiro colombiano Hector Uerrgo, de 32 anos, ex-Tolima, Santa Fé e Vitória.

A provável formação do CSE tem: Flávio; Geovânio, Emerson, Maílson e Felipe Ramon; Douglas, Bruno Nascimento e Kelvin; Ibson Melo, Obina e Jackson.

Arbitragem

  • Árbitro: José Ricardo Laranjeira

  • Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira

  • Assistente 2: Fernanda Félix da Silva

  • Quarto árbitro: Tiago Cândido da Silva

mais notícias
PUBLICIDADE