PUBLICIDADE

Azulão detona a Tuna Luso e passa para a 3ª fase da Copa do Brasil com goleada: 5x0

GE | 14/03/2025 03:01
Divulgação
Divulgação
  • O CSA goleou a Tuna Luso por 5 a 0 na noite da quinta-feira, dia 13, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o Azulão avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Guilherme Cachoeira, Klenisson, Tiago Marques (2x) e Brayann.

  • 1º tempo

    Mal a bola rolou e os donos da casa abriram o placar. Aos dois minutos, Guilherme Cachoeira, recebeu livre e chutou forte para abrir o placar. O único lance de perigo da Tuna ocorreu aos seis minuto com Jayme arrancou com velocidade em direção ao gol, mas o goleiro Georgemy acertou o jogador da Águia Guerreira. No entanto, o assistente já marcava o impedimento. O segundo gol do CSA saiu aos 16 minutos, Klenisson ajeitou e mandou seguro para o fundo da rede de Lucão. Não demorou muito saiu o terceiro, Guilherme Cachoeira dribla a defesa e manda para Tiago Marques que só empurra para o gol. Para fechar o placar do primeiro tempo, novamente Guilherme Cachoeira cruzou para Tiago Marques mandar para o fundo da rede.

  • 2º Tempo

    Depois de uma chamada de atenção no intervalo, a Tuna voltou com fome de gol, mas sem sucesso. Lucas Paranhos, em cobrança de escanteio, mandou a bola direto para as mãos de Georgemy. Em seguida, Kauê mandou no canto e o goleiro do Azulão encaixou a bola. Aos sete minutos, Paranhos desviou da marcação, mas chutou na trave. No lance seguinte, Tiago Marques quase marcou um hat-trick, mas a bola passou à esquerda de Lucão, que ficou apenas olhando. O quinto gol do CSA saiu aos 15 minutos da segunda etapa, Tiago Marques se livrou da marcação e cruzou para Brayann mandar para o fundo da rede. O CSA ainda tentou ampliar ainda mais o placar, mas sem sucesso. O Azulão ficou com a vaga para terceira fase da Copa do Brasil.

  • Agenda

    O CSA volta a campo na próxima quarta-feira, dia 19, diante do Bahia, às 19h, pela Copa do Nordeste. Já a Tuna aguarda a volta do Paraense que está paralisado devido a escalação de atletas irregulares por quatro equipes, incluindo a Águia Guerreira.

mais notícias
PUBLICIDADE