Assine a newsletter
Mãe doa útero para filha em transplante pioneiro
Divulgação
Brasil/Mundo

Mãe doa útero para filha em transplante pioneiro

Metrópoles

Aos 54 anos, mãe decidiu doar útero para que a filha de 30 anos pudesse ter seu segundo filho. Caso ocorreu em Sydney, na Austrália

Uma mãe australiana deu novo significado à expressão “amor incondicional”. Aos 54 anos, Michelle Hayton decidiu que iria doar seu útero para a filha Kirsty Bryan, de 30 anos, para que ela possa ter seu segundo filho.

Kirsty recebeu o útero de sua mãe em uma série de operações feitas no Royal Hospital for Women de Sydney, capital da Austrália. Ela perdeu o útero em abril de 2021 durante uma histerectomia de emergência para dar à luz Violet, sua primeira filha. As informações são do Channel Nine’s 60 Minutes.

Kirsty acabou perdendo muito sangue e ficou em coma depois da cirurgia. A jovem acordou com a notícia de que não poderia mais gerar filhos. “Fiquei incrivelmente grata por ter uma menina feliz e saudável, mas estava muito, muito triste com a ideia de não poder ter outro filho”, conta. “Depois de carregar Violet, essa conexão é indescritível. Eu queria experimentar tudo isso de novo”.

Metrópoles

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas