Assine a newsletter
Logo mais: Azulão vai pra cima do Timbu de olho no G-8
Divulgação
Esportes

Logo mais: Azulão vai pra cima do Timbu de olho no G-8

GE

Náutico e CSA se enfrentam neste domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha os principais lances da partida em tempo real. Clique aqui para conferir.

O Náutico vem encarando a partida como uma verdadeira decisão. Em caso de vitória, o Timbu chega aos 27 pontos, segura o rival, e fica a três pontos da margem considerada segura para a classificação à segunda fase.

Uma derrota complica a situação da equipe, que vê o próprio CSA se igualar em número de pontos. Isso porque os dois próximos jogos serão fora de casa, contra Paysandu e Brusque.

Já o CSA precisa vencer pelo menos três dos quatro jogos que restam na primeira fase para ter mais chance de classificação na Série C.

Neste domingo, faz um confronto direto com o Náutico e tenta voltar ao G-8. Precisa, para isso, vencer no Recife e torcer por um tropeço na rodada de São Bernardo, Paysandu ou São José.

Escalações

Opções não faltam para o treinador alvirrubro armar sua equipe. Ao longo da semana, o treinador ganhou as opções do lateral Bryan, do meia Gabriel Santiago e do atacante Jael, que retornam de lesões, além dos recém-contratados Yago Ferreira (meia) e Ribamar (atacante) que ficaram regularizados.

Por isso, o treinador fez mistério com relação à escalação, mas a tendência é que, das novas opções, apenas Gabniel Santiago e Ribamar pode começar como titulares.

Provável escalação: Vagner, Victor Ferraz, Denílson, Richardson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza (Lima) e Gabriel Santiago (Eduardo); Paul Villero, Ribamar (Jeam) e Berguinho.

Desfalques: Odivan (zagueiro) e Diego Matos (lateral), lesionados.

Pendurados: Eduardo (meia), Rennan Siqueira (lateral-esquerdo) e Diego Ferreira (lateral-esquerdo).

E o Azulão?

Marcelo Cabo vai precisar mexer no meio-campo da equipe. Sem o meia Rhayner, suspenso, ele deve promover o retorno do volante Moisés Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Pouso Alegre.

A dúvida fica na lateral direita. Everton Silva disputa posição com Arnaldo, e o técnico analisará as características do adversário antes de definir o titular.

Provável escalação: Dalberson; Everton Silva (Arnaldo), Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.

Desfalques: Rhayner (suspenso), Rodolfo (adutor da coxa), Geovane (cirurgia no joelho) e Guilherme Rend (cirurgia no joelho).

Pendurados: Dalberson, Paulo César, Rafael Forster, Iago Teles, Jô, Bruno Matias, Tomas Bastos e Gabriel Taliari.

Arbitragem

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

  • Assistente 1: Pedro Amorim de Freitas (ES)

  • Assistente: 2 Guthieri Javarini Rodrigues (ES)

  • Quarto árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)

GE

Notícias relacionadas