
Mesmo licenciado do CSA, Rafael Tenório visita governador para tratar de patrocínio: "Defender interesses"
Presidente licenciado do CSA, Rafael Tenório postou nesta quinta em suas redes sociais uma visita que fez ao governador de Alagoas, Paulo Dantas. Segundo Tenório, ele foi ao palácio para falar sobre um aporte de recursos ao clube.
- Hoje fui ao Palácio do Governo, tive uma reunião com o Governador Paulo Dantas a fim de defender os interesses do nosso clube. O patrocínio do Estado para nosso CSA - postou Tenório.
Segundo o governador, inclusive, a primeira parcela da cota de patrocínio para o CSA cai neste mês. Os valores deste ano não foram ainda informados oficialmente, mas acredita-se que a cota deve ficar entre R$ 2 milhões e R$ 2,5 milhões.
Reflexão
Segunda-feira, Tenório informou que precisava refletir um pouco após as fortes declarações que deu à imprensa no domingo, quando detonou o time e disse que não acreditava mais na classificação para a segunda fase da Série C.
O dirigente disse na segunda que esquentou a cabeça após o empate com o Botafogo-PB e agiu como torcedor. Esse foi o motivo de pedir ao conselho deliberativo 30 dias de licença.
Nada de perguntas
O CSA tenta, por outro, blindar o elenco nesta semana. Até nas coletivas, as perguntas da imprensa sobre as declarações de Tenório não estão sendo feitas aos jogadores. A informação oficial é de que o foco é no jogo de domingo contra o Remo, às 16h, no Rei Pelé.