Assine a newsletter
Azulão empatam com Ferroviário no confronto direto contra o Z-4
Divulgação
Esportes

Azulão empatam com Ferroviário no confronto direto contra o Z-4

GE
  • Na luta contra o rebaixamento, Ferroviário e CSA fizeram um jogo equilibrado neste sábado à noite, em Fortaleza. O Azulão abriu o placar no primeiro tempo, com o artilheiro Tiago Marques, mas o veterano Ciel, de 42 anos, empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, cada time teve duas grandes oportunidades, mas ninguém marcou. O resultado de 1 a 1 foi pior para o Ferrão, que jogou no Presidente Vargas e não saiu da zona do rebaixamento.

    Ferroviário x CSA

    Ferroviário x CSA (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

  • Como fica?

    O CSA é o 14º colocado na Série C, agora com 15 pontos. Ainda no Z-4, o Ferroviário ocupa a 18ª posição, com 13.

  • Agenda

    No dia 4 de agosto, o CSA volta ao Rei Pelé para receber o Náutico, às 19h. Em 5 de agosto, o Ferroviário recebe o Sampaio Corrêa no Presidente Vargas, às 19h, em outro confronto direto contra a zona do rebaixamento.

  • Primeiro tempo

    O CSA começou o jogo mais inteiro. Criou ótima chance com Bryann, aos 13, e Vitor Leque, aos 14. Nas duas oportunidades, a bola desviou na defesa do Ferroviário e saiu. Aos 19 minutos, Ciel bateu falta quase do meio-campo e levou muito perigo. O goleiro Yuri Sena teve que espalmar.

    O CSA abriu o placar aos 28 minutos. Gustavinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Tiago Marques dominou na área e bateu no canto. Aos 36, o Ferroviário empatou com Ciel. Ele apareceu na pequena área para cabecear após falta cobrada por Nicholas. No fim do primeiro tempo, Tiago recebeu na área e bateu cruzado, levando muito perigo ao goleiro do Ferrão.

  • Segundo tempo

    Ciel continuou dando trabalho à defesa do CSA na etapa final. Aos dez minutos, ele acertou um chutaço e o goleiro Yuri Sena fez boa defesa.

    Aos 26, Tiago Marques fez ótima jogada na área e bateu no canto. Em cima da linha, Naldo salvou o Ferroviário. Aos 31, Ciel cabeceou com liberdade e Yuri fez outra bela defesa, salvando o CSA. O time alagoano teve sua oportunidade aos 38. Dal Pian cobrou falta no capricho e Biazus errou o tempo do cabeceio.

GE

Notícias relacionadas