Escalação do CSA: volta de Ernandes, e mudança no ataque para o jogo contra o Remo
O técnico Marcelo Cabo conta com o retorno do lateral-esquerdo Ernandes para o jogo decisivo de domingo, contra o Remo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Assim, Rhuan volta para o banco na 18ª rodada da Série C.
Ernandes explicou na coletiva desta quinta que sofreu uma lesão muscular.
- Tive um problema no adutor da perna esquerda, referente também ao número de jogos. Voltei de uma lesão bem complicada, de LCA, mas (esse problema recente) não foi nada grave. Lesão muscular mesmo, pela sequência de jogos.
Ernandes está recuperado de lesão muscular — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
A baixa para o próximo jogo é o centroavante Jô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituí-lo, o técnico Marcelo Cabo pode colocar na equipe o volante Bruno Matias, que volta de suspensão, ou até escalar Yago Henrique no lugar de Moisés Ribeiro, para melhorar a qualidade do passe.
E o Taliari?
O atacante Gabriel Taliari levou uma pancada no joelho direito e vem sendo avaliado diariamente pelos médicos e fisioterapeutas do CSA. Não há informações atualizadas pelo clube sobre a recuperação do jogador, mas ele deve atuar domingo. Caso seja vetado, Robinho e Ray Vanegas são opções.
Uma provável escalação tem: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Moisés (Yago Henrique) e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari (Ray Venegas ou Robinho) e Júnior Todinho.
Com 23 pontos, o CSA é o 10º colocado na Série C e precisa vencer dois jogos que restam na primeira fase para tentar a classificação. Após enfrentar o Remo, o time ainda visita o Amazonas no dia 26, às 16h.