Assine a newsletter
CSA tem dez pendurados e um suspenso para enfrentar o Bota-PB
Divulgação
Esportes

CSA tem dez pendurados e um suspenso para enfrentar o Bota-PB

GE

O técnico Marcelo Cabo, do CSA, não vai contar com o volante Bruno Matias, domingo, contra o Botafogo-SP, pela 17ª rodada da Série C. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador desfalca a equipe azulina. A lista de pendurados também deve uma preocupação para o treinador, são dez jogadores.

No empate com o Náutico, no último domingo, o zagueiro Ednei e o lateral-esquerdo Rhuan receberam cartão amarelo e engrossaram a relação dos pendurados. Além da dupla, o goleiro Dalberson, os zagueiros Paulo César e Rafael Forster, o meia Tomas Bastos e os atacantes Iago Teles, Rhayner, Jô e Gabriel Taliari estão com dois cartões amarelos.

Até agora, o CSA recebeu 48 amarelos e três vermelhos na Série C. Vale lembrar que os cartões fazem parte dos critérios de desempate para a classificação à segunda fase do campeonato.

O artigo 16 do regulamento da competição diz que em caso de empate em pontos ganhos entre dois ou mais clubes ao final da primeira fase, o desempate será definido pelos seguintes critérios:

  1. Maior número de vitórias

  2. Maior saldo de gols

  3. Maior número de gols pró

  4. Menor número de cartões vermelhos recebidos

  5. Menor número de cartões amarelos recebidos

  6. Sorteio.

Domingo, contra o Bota-PB, o técnico Marcelo Cabo terá à disposição o atacante Rhayner, que cumpriu suspensão contra o Náutico.

GE

Notícias relacionadas