
Clássico: Asa e CSA decidem vaga para a final do Alagoano
ASA e CSA disputam o clássico na semifinal do Campeonato Alagoano. Neste domingo, o jogo está marcado para as 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O CSA vive um bom momento. Quinta, goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0, pelo Nordestão, e empolgou a torcida para os mata-matas do estadual. Caso passe pelo ASA, o time garante vaga na decisão e já confirma um lugar na Copa do Brasil de 2026.
O ASA confia na força de sua defesa para chegar às finais do Alagoano. Até aqui, o time sofreu apenas um gol no campeonato e terminou a fase de classificação em terceiro lugar. O desafio do técnico Ranielle Ribeiro é melhorar o aproveitamento ofensivo da equipe.
Transmissão: NN Play (Youtube)
Tempo Real: o ge acompanha a partida em Tempo Real.
Escalações prováveis
ASA- Técnico: Ranielle Ribeiro
O ASA não conta com uma peça importante para o jogo deste domingo. Com uma lesão muscular, o zagueiro Cristian Lucca deve ser substituído por Jan Pieter.
Os meios-campistas Guilherme Borges e Léo Bahia também sofreram lesões musculares e estão fora de combate.
Provável escalação: Matheus; Paulinho, Zulu, Jan Pieter e Charles; Tibiri, Fabricio e Sammuel; Keliton, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano.
Quem está fora: Cristian Lucca, Léo Bahia e Guilherme Borges, lesionados
CSA- Técnico: Higo Magalhães
Higo segue sem contar com o lateral-esquerdo Roberto e o zagueiro Betão, lesionados. Assim, Enzo continua na esquerda e Islan forma a zaga ao lado de Wanderson.
Para rodar o elenco, em razão do desgaste, o volante Gustavo Nicola pode entrar no lugar de Silas e o meia Brayann disputa posição com Álvaro.
Provável escalação: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Vander e Brayann (Álvaro); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia.
Quem está fora: Roberto e Betão, lesionados
Arbitragem
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (CBF)
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida (CBF)
Quarto Árbitro: Adrian da Silva Santos (FAF)
VAR: Márcio dos Santos Oliveira (CBF)
AVAR: Ruan Luiz de Barros (CBF)