
Azulão "incendeia" Floresta e cola no G-4
O CSA vai ganhando posições na Série C do Brasileiro. Nesta segunda à noite, venceu o Floresta por 2 a 0, gol dos atacantes Baianinho e Guilherme Cachoeira, e quebrou uma invencibilidade de seis partidas do adversário. O resultado no Rei Pelé, em Maceió, também deu mais tranquilidade ao time alagoano para se fixar no G-8 da competição nacional, agora com 16 pontos em nove jogos.
Como fica?
O CSA está na quinta posição da Série C, com 16 pontos. Com 11, o Floresta está em 12º lugar no campeonato.
Público e renda
Público total: 8.959
Público pagante: 6.253
Renda: R$ 76.021,00
Agenda
O CSA só joga pela Série C no dia 28 de junho, fora de casa, contra o Guarani. Essa partida está marcada para as 17h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No dia 30, o Floresta recebe o Brusque, às 16h, no Estádio Domingão.
Primeiro tempo
O CSA demorou para entrar no jogo. Ousado, o Floresta, por sua vez, quase marcou aos 12 minutos. Martinelli bateu falta pela esquerda, e Gabriel Félix salvou com a ponta dos dedos. Aos 23, Furlan bateu do bico da grande de área, após jogada individual, e deu um susto na torcida do CSA. O Azulão respondeu aos 26. Ramon cruzou da direita e Enzo fechou no segundo poste, tocando para fora. O CSA melhorou na partida e quase marcou aos 32, num chutaço de Guilherme Cachoeira. Bem colocado, o goleiro Dalton espalmou.
Aos 34, saiu o gol do Azulão. Luciano Naninho abriu a jogada na direita para Ramon, que cruzou do bico da grande área. Baianinho deu um peixinho e venceu o goleiro Dalton: 1 a 0. Aos 46, Matheus Ludke bateu cruzado e quase empatou para o Floresta.
Segundo tempo
O CSA quase abriu o placar aos três minutos. Luciano Naninho bateu escanteio, a defesa afastou mal e Camacho encheu o pé. Dalton espalmou e, na sobra, Islan cabeceou. No reflexo, o goleiro foi buscar de novo.
Aos 10 minutos, Matheus Ludke bateu escanteio e Thomas cabeceou na trave. Na sobra, Gabriel fez grande defesa, salvando o CSA. Depois,Thomas acertou um chutaço e Gabriel pegou mais uma. Aos 14, Guilherme Cachoeira foi letal no contra-ataque. Ele saiu do campo de defesa, disparou pela esquerda e cortou para o meio, se livrando do marcador. Depois, o atacante bateu no canto, ampliando a vantagem do CSA no Rei Pelé.
O Floresta quase diminuiu aos 19, com Vitão, que bateu para fora após cruzamento na medida de Furlan. Romarinho quase marcou para o time cearense aos 33, mas Gabriel fez outra grande defesa. Aos 40, Igor Bahia chegou a marcar o terceiro do CSA, mas o assistente pegou impedimento.