Assine a newsletter
Azulão salva o 1º semestre ao conquistar seletiva para a Copa do Brasil
Ailton Cruz
Esportes

Azulão salva o 1º semestre ao conquistar seletiva para a Copa do Brasil

Divulgação

Jogando na noite desta quinta-feira (11), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSE venceu o CSA por 2 a 1, no jogo da volta da Seletiva da Copa do Brasil 2025.  Mas a vitória não foi suficiente para o tricolor, que precisava de – no mínimo- dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Os gols do CSE foram marcados por Ibson Melo e Recife. Marquinhos fez o gol do CSA. O time azulino, mesmo classificado, deixou o campo vaiado.

No primeiro jogo, o CSA venceu o CSE por 2 a 0, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O CSA se junta a CRB e ASA na Copa do Brasil 2025. Além disso, vai concentrar suas atenções na Série C do Campeonato Brasileiro. O CSE, por sua vez, intensificará a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Retrô, provavelmente dia 28, em palmeira dos Índios.

O jogo

No primeiro tempo, a equipe do CSA iniciou o jogo pressionando e teve grandes oportunidades de gol com Gustavo Xuxa e Almir Luan. O CSE suportou bem essa pressão inicial e abriu o placar aos 14 minutos, com o atacante Ibson Melo, que aproveitou uma falha defensiva do time azulino. O gol de empate do CSA aconteceu aos 44 minutos, com Marquinhos aproveitando um erro defensivo do tricolor.

Na segunda etapa, foi a vez do CSE jogar melhor e pressionar bastante. Aos 11 minutos, após um bate-rebate, Recife virou o jogo para o tricolor com um gol de cabeça. O CSE seguiu pressionando e a torcida do CSA, irritada, chegou a vaiar o time. 

Ficha Técnica

CSA 1 x 2 CSE

Árbitro: José Ricardo Laranjeira

Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira e Wellington Thiago de Almeida

Quarto árbitro: João Pedro da Silva Braga 

Gols: Ibson Melo (CSE) aos 14 do 1º tempo

Marquinhos (CSA) aos 44 do 1º tempo

Recife (CSE) aos 11 do 2º tempo 

CSA: Yuri Sena, Lucas Marques, Almir Luan, Eduardo Biazus e Erik (Eduardo); Marlon, Pedro Favela (Juninho Valoura), Wellington Carvalho e Gustavo Xuxa (Allysson); Tiago Marques (Jeffinho) e Marquinhos (Marcinho). Técnico: Cristian de Souza.

CSE: Pedro Campanalli, Talles ( Geovânio), Diego Silva, Murilo (Mel) e Jefferson (Gilmar); Recife, Trindade, Claudevan (Tenner) e Luiz Fernando (Edinho); Índio e Ibson Melo. Técnico: Carlos Eduardo Parreira

Divulgação

Notícias relacionadas