Assine a newsletter
Trump critica show de Bad Bunny no Super Bowl após cantor exaltar imigração
Divulgação
Entretenimento

Trump critica show de Bad Bunny no Super Bowl após cantor exaltar imigração

Redação com web

Donald Trump criticou duramente o show do intervalo do Super Bowl com Bad Bunny, chamando a apresentação — feita majoritariamente em espanhol e com críticas à repressão contra imigrantes — de “absolutamente terrível” e um “insulto à Grandeza da América”. O presidente também atacou a imprensa pelos elogios ao artista, criticou a NFL pela promoção do evento e, em outra publicação, afirmou que suas políticas tarifárias levarão o índice Dow Jones a 100 mil pontos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou na noite do domingo, 8, o show de intervalo do Super Bowl, no qual o cantor porto-riquenho Bad Bunny fez críticas à repressão contra os imigrantes. “Absolutamente terrível”, opinou.

“O show Não faz sentido, é um insulto à Grandeza da América e não representa nossos padrões de Sucesso, Criatividade ou Excelência”, disse o presidente, em publicação na rede Truth Social.

Bad Bunny cantou e falou em espanhol durante a maior parte do show. “Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”, disse Trump, que considerou a apresentação um “tapa na cara” do país.

Trump ainda atacou a imprensa pelo elogios ao artista e a Liga Nacional de Futebol (NFL) pela promoção do evento.

Em outra publicação, o presidente americano projetou que o Dow Jones atingirá os 100 mil pontos por causa da política tarifária que estabeleceu desde o ano passado.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas