
Técnico do CSA, Marcelo Cabo analisa empate com o Náutico: "A gente leva um ponto importante para Maceió"
O técnico Marcelo Cabo gostou do ponto conquistado pelo CSA contra o Náutico, neste domingo, nos Aflitos. Ele disse que o time se aproximou mais do G-8 da Série C, agora com 22 pontos, e o resultado pode ser considerado bom, até pelas circunstâncias da partida.
Cabo admitiu que o CSA não foi bem no primeiro tempo e ele precisou mudar no intervalo. Saíram os meio-campistas Marciel e Moisés e entraram o meia Tomas Bastos e o atacante Jô.
- A gente procurou começar o jogo com uma equipe equilibrada. Tava num 4-1-4-1, com dois homens de mais intensidade no meio-campo e três atacantes. O problema não foi a configuração tática, não foram as peças, a questão foi mais técnica. Estávamos muito aquém tecnicamente no primeiro tempo. A gente esta muito inseguro. No intervalo, a gente precisou mudar peças, a configuração, tentando um 4-40. Optamos em jogar com dois homens mais avançados, para que com o Jô e o Taliari pudessem gerar um desconforto para o Náutico. Fizemos um segundo tempo muito bom. Mas é um ponto importante que a gente leva para Maceió.
Cabo disse que o CSA não pode mais perder pontos em casa para tentar a classificação. Hoje, a diferença para o G-8 está em apenas um ponto.
- Precisamos de pontuação máxima contra Botafogo-PB e Remo e, com o apoio da nossa torcida, vamos tentar fazer nossa parte dentro do Estádio Rei Pelé.