Assine a newsletter
Tati Machado se emociona ao falar sobre vínculo criado com Lexa: ‘Estendeu a mão’
Divulgação
Entretenimento

Tati Machado se emociona ao falar sobre vínculo criado com Lexa: ‘Estendeu a mão’

Redação com web

Durante o programa “Saia Justa”, da GNT, Lexa e Tati Machado se emocionaram ao falar sobre a amizade fortalecida pela dor das perdas de seus filhos. As duas engravidaram quase ao mesmo tempo, mas enfrentaram tragédias semelhantes — Lexa perdeu a filha Sofia em fevereiro, e Tati, o filho Ravi, em maio. Unidas pela empatia e pelo acolhimento mútuo, elas contaram como o apoio uma da outra foi essencial para enfrentar o luto e transformar a dor em vínculo e compreensão profunda.

Lexa e Tati Machado se emocionaram ao comentarem sobre a profundidade da amizade que as une e como o vínculo entre elas se fortaleceu ainda mais ao dividir a dor das perdas irreparáveis de seus filhos. A dupla fez o desabafo durante o “Saia Justa”, da GNT, desta quarta-feira, 5. “Quando ela anunciou a gravidez, eu já tinha anunciado a minha”, explicou a cantora.

“Eu já estava grávida quando a Lexa anunciou, mas eu ainda não tinha contado e ficava interessada em tudo que estava acontecendo. Ela dizia: ‘Tati, já, já é você’. E eu pensava: ‘Ai, meu Deus, já, já eu vou contar para ela que eu também estou grávida‘. A gente sempre teve muita química, mas nunca conseguimos, de fato, aprofundar a nossa amizade mesmo, mas sempre que a gente se encontrava, ficávamos coladas”, afirmou Tati.

“Tem uma frase que diz que quando um amigo pede ajuda para cuidar da dor dele, a gente guarda a nossa no bolso e vai. A Lexa foi essa pessoa para mim nesse momento, porque ela me estender a mão, foi uma forma de revisitar a própria dor dela”, continuou a jornalista, que perdeu seu filho, Ravi, durante a reta final da gestação, em maio deste ano.

Emocionada, a cantora explicou como a dor da morte da sua filha, Sofia, em fevereiro deste ano, a impulsionou em confortar a amiga: “Entrei em desespero máximo. Eu passei mal em casa. Meu Deus, já tinha acontecido comigo há três meses. Quando comecei a voltar para vida, a respirar, vi o que aconteceu com a Tati e entrei em desespero total“, desabafou.

Em seguida, Tati contou que a amiga a convidou para visitar sua casa, acompanhada do marido, Bruno Monteiro, duas semanas do ocorrido. “Foi muito importante. Conversamos, choramos, e a Lexa e o Ricardo (Vianna) colocaram vídeos de humor para assistir. As pessoas ficam muito sem ter o que dizer, porque realmente não tem o que dizer. Mas ela tinha e eu tinha muito para ela também. Então de alguma maneira, ela validava o que eu estava sentindo“.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas