Assine a newsletter
SP: policial agride homem por achar que ele furou a fila em padaria
Divulgação
Brasil/Mundo

SP: policial agride homem por achar que ele furou a fila em padaria

Istoé

A câmera de segurança de uma padaria, localizada no bairro Avareí, em Jacareí (SP), registrou o momento em que um policial militar agrediu com um cotovelada Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes, de 27 anos, por achar que ele furou a fila do estabelecimento, na noite de quarta-feira, 24.

À TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, Nayane, irmã de Kelvyn, informou que ele foi ao estabelecimento para doar roupas da sua bebê para uma funcionária que será avó.

Assim que ele se aproximou do balcão para falar com a funcionária, o policial militar fardado se aproximou e desferiu uma cotovelada contra o rosto do rapaz, que teve ferimentos em um dos olhos e no nariz.

“Ele tem um coração muito bom e foi lá só para entregar as roupinhas da minha sobrinha. O PM disse que ele estava furando fila. Meu irmão tentou explicar, mas foi apunhalado”, relatou Nayane.

O homem sofreu hemorragia ocular e pode ser submetido a uma cirurgia. Por meio de nota enviada à ISTOÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso foi registrado como lesão corporal no 3° Distrito Policial da cidade. Além disso, a Polícia Militar afastou o agente das suas funções e instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar os fatos.

Istoé

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas