Assine a newsletter
Segurança Cidadã lança edital de credenciamento de ambulantes para o Dia de Finados
Divulgação
Maceió

Segurança Cidadã lança edital de credenciamento de ambulantes para o Dia de Finados

Assessoria

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) lançou, nesta quarta-feira (16), o edital de credenciamento dos ambulantes que pretendem comercializar velas, água e flores durante o Dia de Finados em Maceió. O edital está disponível aqui. As inscrições acontecem presencialmente nos dias 17, 18 e 21 de outubro, das 8h30 às 13h30, na sede da SEMSC, localizada na Av. Governador Afrânio Lages, 297, no bairro do Farol.

Os ambulantes devem comparecer à Secretaria com a seguinte documentação: documento de identificação oficial com foto (RG, CNH), CPF, comprovante de residência e formulário de inscrição preenchido. São ofertadas vagas para comercialização de produtos em 9 cemitérios públicos de Maceió.

O credenciamento seguirá um calendário. Após a análise das documentações, os ambulantes receberão, nos dias 30 e 31 de outubro, o alvará de autorização e o crachá de identificação para assim poderem montar seu comércio no dia 2 de novembro. As atividades só poderão acontecer em período diurno (manhã e tarde) e o ambulante deve estar no local na qual foi escolhido para comercializar portando o alvará, crachá e documento de identificação.

O titular da Semsc, Eduardo Marinho, comenta a importância do credenciamento e o ordenamento para os ambulantes em mais um feriado. “Como em todos os eventos e feriados, estamos priorizando o credenciamento e o ordenamento dos nossos ambulantes. O lançamento do edital e o início do cadastro é de total importância, pois evita o agrupamento de ambulantes desordenados nas entradas dos cemitérios e garante que, quem está regularizado, consiga trabalhar e assegurar sua renda extra em mais um feriado”, comenta.

Assessoria

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas