
Rogério Corrêa deve mexer pouco no CSA para estreia no Alagoano
O técnico Rogério Corrêa faz os últimos ajustes no CSA para estreia no Campeonato Alagoano. Domingo, às 17h, o Azulão recebe o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. Além de começar o estadual com vitória, se redimir da eliminação para o Iguatu e ganhar a confiança da torcida é questão de ordem.
Apesar da frustração na Pré-Copa do Nordeste, Rogério não deve fazer mudanças radicais na equipe. O treinador, possivelmente, vai mexer nos três setores, mas em peças pontuais.
Rogério Corrêa trabalha formação do CSA para estreia no Alagoano — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
No sistema defensivo, Kevin pode dá lugar a Ricardo Sena. No meio-campo, Jean Cléber, melhor condicionado fisicamente, pode ser a novidade. No setor de ataque, quem entra forte na briga com Thiago Marques é Vinícius Popó. Niltinho, regularizado, pode surgir como surpresa.
A provável escalação do CSA tem: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Ricardo Sena (Kevin); Marlon, Jean Cléber (Caio Vitor) e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo e Tiago Marques (Vinícius Popó).
Como foi?
Na estreia da temporada, o Azulão enfrentou o Iguatu com: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Caio Vitor e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo e Tiago Marques.
O CSA empatou no tempo normal, por 1 a 1, mas perdeu a decisão nos pênaltis: 4 x 3.