Polícia procura por suspeito de tentativa de feminicídio no DF
Thiago da Costa Rodrigues, de 36 anos, está foragido desde o dia 13 de janeiro
A Polícia Civil do Distrito Federal procura informações que levem ao paradeiro de Thiago da Costa Rodrigues, de 36 anos, foragido desde o dia 13 de janeiro por tentativa de feminicídio contra a companheira, que segue internada.
Segundo a polícia, o crime foi cometido na casa onde o suspeito vivia com a vítima, no Recanto das Emas.
Após a tentativa de feminicídio, Thiago fugiu no carro da família, um Volkswagen Gol. A mulher foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada a um hospital.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito no dia seguinte ao crime, e o pedido foi deferido no mesmo dia.
De acordo com a delegada Patrícia Catarina Luzio, da 27ª DP, a equipe de investigação da delegacia já esteve em diversos endereços ligados a familiares de Thiago, mas ainda não conseguiu localizá-lo.
— Foi representada pela prisão preventiva de Thiago, e deferida desde o domingo, dia 14. A SICVIO realizou diversas diligências visando localizar o autor, mas não obteve êxito. A divulgação da foto visa receber denúncias da população a respeito do paradeiro do autor, instrumento este devidamente amparado pelo interesse público e segurança da vítima em questão — explica a delegada.