
Polícia prende homem suspeito de matar noivo no dia do casamento em Maceió
Vítima tinha 29 anos e, segundo a polícia, estava indo encontrar a amante quando foi assassinado após uma suposta briga de trânsito.
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (17) a prisão do suspeito de matar Winderlan Douglas Oliveira Felix, que foi assassinado no dia do seu casamento em Maceió, em setembro do ano passado.
Winderlan tinha 29 anos e foi baleado em uma rua no Jacintinho e morreu a caminho do hospital. Ele tinha oficializado a união com sua companheira horas antes na Capelinha do Jaraguá. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Winderlan foi baleado.
O suspeito do crime foi preso durante abordagem policial em Minas Gerais, onde estava foragido. De acordo com as investigações, o criminoso é integrante de facção e participa de grupo de extermínio. Ele já vinha sendo procurado pela polícia.
Segundo a polícia, no dia em que foi morto, Winderlan estava indo encontrar outra mulher, que seria amante dele. A motivação do crime não foi divulgada, mas a polícia já havia descartado a participação da amante no assassinato.
No mesmo dia do crime, o amigo de Winderlan foi baleado no posto de combustíveis onde a moto da vítima foi deixada. Segundo a polícia, os crimes não estão relacionados. Victor Emmanuel foi baleado por um agente de segurança que foi ao local para tentar conter os criminosos que mataram Winderlan.