Assine a newsletter
Polícia Militar apreende três armas e 6,5Kg de maconha em Olho D’Água Grande
Divulgação
Polícia

Polícia Militar apreende três armas e 6,5Kg de maconha em Olho D’Água Grande

Redação com assessoria

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu três armas de fogo, 133 munições e mais de 6,5 kg de maconha durante uma operação no Sítio Poço Comprido, em Olho D’Água Grande, neste sábado (25). Três homens foram detidos após tentarem fugir da abordagem policial. No local, além das drogas e armas, foram encontradas balanças de precisão, uma faca e R$ 1.602 em espécie. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil em Arapiraca.

Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas apreenderam, na tarde do sábado (25), três armas de fogo, 133 munições e mais de 6,5Kg de maconha durante uma ação no Sítio Poço Comprido, zona rural do município de Olho D’Água Grande.

Os militares faziam patrulhamento de rotina na região quando foram informados por moradores sobre uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência. As denúncias apontavam que indivíduos armados estariam comercializando drogas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais visualizaram três homens que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foram alcançados. Durante a abordagem, foi apreendido um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, além de uma bolsa contendo a maconha e a quantia de R$ 1.602,00 em espécie. O material estava com um homem que seria proprietário da casa onde a ocorrência foi registrada.


Em um quartinho anexo ao imóvel, a PM encontrou duas espingardas e 133 munições. A vistoria no local apreendeu, além da droga, três balanças de precisão e uma faca.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Redação com assessoria

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas