
Patrícia Ramos detalha violência doméstica sofrida do ex-marido: ‘Começou com um grito e depois um soco na cara’
Influenciadora também disse que já percebia atitudes agressivas do ex, Diogo Vitório, antes de oficializar o casamento, mas ele reforçava que ia mudar
A influenciadora Patrícia Ramos participou do “Encontro, com Patrícia Poeta”, nesta sexta-feira, 10, e detalhou como era seu relacionamento com o ex-marido, o empresário Diogo Vitório.
A famosa registou queixa crime contra o ex no início de novembro por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
“Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, disse.
“Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”, revelou ela ao contar que no começo da relação procurou um amigo de Diogo, mas recebeu um conselho que a desmotivou.
Exigência de R$400 mil
O desejo de terminar a relação começou em 2022 após uma nova agressão.
“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, revelou, reforçando que o empresário não aceitou o divórcio.
“Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”, completou. Segundo os advogados de Patrícia, Diogo exigiu o pagamento de R$400 mil para o divórcio fosse assinado.
“Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber”
A influenciadora contou que o ex abriu uma conta bancária em seu nome sem seu conhecimento – e ficava com seu dinheiro.
“Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Ele ficava com meu dinheiro. E quando eu descobri isso foi um dos motivos que fizeram eu ter força para denunciar”, disse.
Após denunciar ex por violência doméstica, Patrícia Ramos mostra ferimentos de suposta briga (Crédito:Reprodução de vídeo/Globo)
Patrícia também contou observava um “comportamento estranho” no ex durante as discussões. Segundo ela, ele socava a parede e atirava objetos com a desculpas de “descontrole de raiva”.
“Eu ficava com muito medo. E ele ficava super ofendido e falava que era um jeito de descontar a raiva. Mas falava: ‘E nunca vou fazer isso, eu nunca vou te agredir, eu nunca vou te bater’, contou.
“E aí foi evoluindo. Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara”, completou.