
Pastana se reúne com Rafael Tenório e auxilia reformulação do departamento de futebol do CSA
O CSA recorreu a um nome conhecido para reformular o departamento de futebol. Apesar de o presidente Rafael Tenório despistar sobre o retorno de Rodrigo Pastana, o executivo desembarcou em Alagoas na madrugada desta quinta-feira e está reunido com dirigentes do clube.
Rodrigo Pastana está perto de acertar retorno ao CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Com a saída do técnico Marcelo Cabo, do executivo Alarcon Pacheco e do diretor de futebol Marlon Araújo, o CSA precisa juntar as peças e trabalhar de olho na sequência da temporada.
O primeiro passo é definir um novo executivo de futebol. Em seguida, o clube vai buscar o treinador.
Sem a confirmação oficial de que Pastana está de volta ao CSA, até porque ele ainda tem contrato com o Sãocarlense, Marquinhos Mossoró está, temporariamente, no comando do futebol profissional.
Nessa quarta-feira, no clássico contra o CRB, pela Copa Alagoas, o auxiliar-técnico Bebeto Moraes, funcionário fixo do clube, ficou à beira do gramado. A tendência é que ele comande novamente a equipe azulina no último jogo da primeira fase da Copa Alagoas, contra o Cruzeiro-AL.
De saída?
Segundo o repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, o atacante Rômulo pode se transferir para a Chapecoense nesta semana. As negociações avançaram nesta quinta.