Assine a newsletter
Oplit prende motociclista após perseguição; veículo tem queixa de furto
Divulgação
Polícia

Oplit prende motociclista após perseguição; veículo tem queixa de furto

Redação com assessoria

A Polícia Civil, por meio da Oplit, perseguiu e prendeu um motociclista que realizava manobras perigosas e trafegava na contramão na Jatiúca, em Maceió. Durante a fuga até Cruz das Almas, ele perdeu o controle da moto furtada, colidiu com a guia e atingiu a viatura policial. Após ser atendido na UPA, foi levado à Central de Flagrantes, onde confessou saber da irregularidade do veículo e teve os procedimentos legais formalizados.

A Polícia Civil iniciou a perseguição a um suspeito que conduzia uma motocicleta realizando manobras perigosas em via pública e trafegando na contramão. O ato ocorreu na quinta-feira (4), no bairro da Jatiúca, em Maceió, e foi interceptado pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Diante do risco à segurança de pedestres e condutores, a equipe passou a acompanhá-lo para realizar a abordagem.

A equipe da Oplit seguiu o suspeito até o bairro Cruz das Almas, onde ele tentou cruzar uma via de alto fluxo de veículos. Nesse momento, ele perdeu o controle da motocicleta, colidiu na guia da calçada e, em seguida, atingiu a viatura da Oplit, caindo na faixa de rolamento.

Após o alcance, os policiais fizeram busca pessoal e consultaram a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, constatando que havia registro de furto. Questionado sobre a origem do veículo, o suspeito afirmou que pertencia a um amigo e que estaria testando a moto para comprá-la por R$ 7 mil, além de admitir que tinha conhecimento da condição irregular.

O suspeito foi contido e preso e em seguida levado à UPA para atendimento médico e, após liberação, conduzido à Central de Flagrantes, onde foram confeccionados os autos pertinentes.

Redação com assessoria

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas