Assine a newsletter
Noivos se casam a luzes de vela e lanternas após faltar energia durante a cerimônia
Foto: Reprodução
Brasil/Mundo

Noivos se casam a luzes de vela e lanternas após faltar energia durante a cerimônia

G1

Casal foi surpreendido com falta de energia minutos antes do matrimônio. De acordo com a noiva, a cerimônia foi realizada uma hora depois do programado.

Um casal de noivos se casou a luzes de velas e lanternas após faltar energia durante a cerimônia em Vicentinópolis, no sul do Estado. O casal foi surpreendido com a falta de energia minutos antes do matrimônio.

A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (17), instantes antes do início a diocese ficou sem luz. Segundo o noivo, Adalberto Allan Ferreira, que é engenheiro mecânico, ele estava na porta da igreja quando o padre foi falar com ele.

“O padre veio conversar comigo e pediu para manter à calma que daria tudo certo", explica Adalberto.

De acordo com a noiva Geovanna Paula de Almeida, a cerimônia estava marcada para as 19h30 da noite, mas só foi realizada uma hora depois do programado. Ela estava colocando o véu quando recebeu uma ligação do padre da diocese informando sobre a falta de energia.


Noivos se casam a luzes de vela e lanternas, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Noivos se casam a luzes de vela e lanternas, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O casal está junto há quatro anos e tem um casal de gêmeos, Miguel e Valentina, de nove meses. A cerimônia era intimista e contava com cerca de 20 convidados entre amigos e familiares do casal. O noivo conta que mesmo ser energia, o objetivo era realizar o casamento.

“O negócio era a gente casar! Fica um casamento até diferente né, pontua o engenheiro”.

Após a queda de energia a noiva pensou que o padre poderia cancelar a cerimônia, e disse que só sairia do local casada.

“Na hora eu falei assim, eu amanheço na porta dessa igreja vestida de noiva, mas nós vamos casar, conta Geovanna sorrindo”.

Apesar do imprevisto, o casamento foi realizado, com a ajuda dos convidados, que iluminaram o casal durante toda a cerimônia. Geovanna conta ainda que, mesmo com tudo que aconteceu, foi uma experiência única.

“Foi muito lindo, foi muito maravilhoso, não poderia ter sido melhor, finaliza Geovanna”.

De acordo com a equatorial, na sexta-feira (17), descargas atmosféricas atingiram a rede de abastecimento da cidade, incluindo a Diocece de Itumbiara. A concessionária só conseguiu restabelecer o abastecimento no sábado (18) ás 9h da manhã.

G1

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas