Assine a newsletter
Mulher que foi atacada com 60 socos em elevador passará por reconstrução facial
Ex-jogador Igor Eduardo Cabral espanca namorada com 60 socos em elevador — Foto: Reprodução
Brasil/Mundo

Mulher que foi atacada com 60 socos em elevador passará por reconstrução facial

CBN

Juliana Soares foi brutalmente agredida por Igor Eduardo Cabral, que segue preso. O procedimento foi adiado devido a ferimentos causados pelo espancamento

Juliana Soares, de 35 anos, terá que passar por cirurgia de reconstrução facial após ser agredida com mais de 60 socos por Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos. O caso aconteceu no sábado (26), dentro do elevador de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a sequência de socos desferidos contra a mulher, que saiu do elevador com o rosto desfigurado e coberto de sangue. Ela foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

O procedimento estava marcado inicialmente para esta terça-feira (29), mas precisou ser adiado devido a um edema no rosto em decorrência do espancamento. Juliana tem estado de saúde estável e aguarda nova avaliação médica para reagendar a cirurgia.

Já o agressor, preso em flagrante, segue detido preventivamente. Igor Eduardo é ex-jogador de basquete e integrou a equipe brasileira de basquete 3x3, nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim, na China, em 2014. Também tem passagens registradas pela Liga Nacional de Basquete e representou o Brasil em competições internacionais.

Sem conseguir falar, Juliana precisou dar o depoimento por escrito à polícia. Segundo a delegada Vitória Lisboa, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, a vítima relatou que Igor Eduardo já tinha a agredido outras vezes, tanto física, quanto psicologicamente.

CBN

Notícias relacionadas