Assine a newsletter
Mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio no Grande Recife
Divulgação
Brasil/Mundo

Mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio no Grande Recife

Redação com web

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante após depredar o presépio de Natal montado na Praça da Bandeira, no centro de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela derruba e quebra a imagem de um santo e ainda arremessa areia contra outra escultura. O presépio havia sido instalado dois dias antes, e o caso foi registrado pela Polícia Civil como dano e depredação.

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante depois de quebrar a imagem de um santo no presépio de Natal montado na Praça da Bandeira, localizada na região central de Igarassu, em Recife.

O vídeo mostra a mulher, cujo nome não foi divulgado, recostada em uma das bases do ornamento religioso. Após se levantar, ela empurra a escultura repetidas vezes até que esta finalmente cai e se quebra inteiramente no chão.

O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira, dia 15, por meio de câmera do Centro Integrado de Operações de Igarassu (Ciop). Pouco depois de quebrar a estátua, a mulher ainda é vista arremessando o que parece ser um punhado de areia da decoração do próprio presépio contra outra imagem da estrutura.

O secretário de Defesa Cidadã de Igarassu, Ednaldo Junior, relatou que o presépio tinha sido montado no último sábado, 13, dois dias antes da depredação acontecer. “Esse presépio foi montado na Praça da Bandeira, em frente à prefeitura de Igarassu, e foi montado para a abertura do Natal, no sábado. Do domingo para a segunda, essa mulher acabou danificando duas peças do presépio”, disse ao portal g1.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante pela Delegacia da 29ª Circunscrição Igarassu já no mesmo dia. A ocorrência foi registrada como “dano/depredação”. 

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas