Michele Bolsonaro se pronuncia sobre prisão do marido e diz que confia na justiça de Deus
Ex-primeira-dama
A ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, publicou nas redes sociais, um versículo bíblico após a prisão do marido. O texto afirma que ela pede confiança na ajuda divina, no socorro divino, um salmo da Bíblia.
Michele, que não estava em Brasília no momento da prisão, disse que aguarda um voo de volta para a capital federal. A ex-primeira-dama participda de um evento do PL Mulher no Ceará. Nas mensagens, ela agrade.e a compreensão e carinho de todos, diz que segue em oração e que o Brasil precisa de uma intercessão.
Ela cita também o episódio da facada, na campanha de 2018, mas diz que confia na justiça de Deus. O líder da oposição na Câmara, deputado Zucco, também publicou uma mensagem criticando a prisão de Jair Bolsonaro.
"Acabam de prender o presidente Bolsonaro.Injustiça, irresponsabilidade, vingança. Sim, aquele que lutou contra o sistema hoje está sendo refém dele, mas nós vamos continuar, presidente. O seu legado, a sua garra, a sua força, a sua liderança permanece em todos nós. Nós não vamos desistir".
Já o líder do PT, Lindbergh Farias, publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que a decisão de prisão preventiva de Jair Bolsonaro se baseou na necessidade de garantir a ordem pública, porque mesmo em prisão domiciliar, Bolsonaro seguia atuando politicamente para tensionar o ambiente e pressionar as instituições, e que a vigília, convocada por Flávio Bolsonaro para hoje à noite, transformou o processo criminal em ato político e pesou diretamente na decisão do STF. E a prisão preventiva, segundo Lindbergh, evidencia que, diante do risco concreto à ordem pública e de manipulação política do processo, a lei alcança a todos, inclusive o ex-presidente.