
Mal súbito sofrido por Luan Santana já matou cantor e afastou jornalista da Globo
Na noite de sábado, 1º, Luan Santana, 33, teve um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O cantor, que iria subir no palco da Divinaexpo, precisou ser socorrido às pressas e foi encaminhado, de helicóptero, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. As informações são do G1.
A notícia foi confirmada pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizadora do evento, neste domingo, 2. Segundo a empresa, Luan Santada havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade, “necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos”.
O sindicato ainda pontuou que a produção do sertanejo já estava no local do show, apenas aguardando a chegada de Luan. “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, escreveram no comunicado oficial.
Leia abaixo nota na íntegra:
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis”.
Mal súbito
Além Luan Santana, o mal súbito já matou cantor jovem e afastou um jornalista da Globo por semanas. A nossa reportagem relembra abaixo. Confira!
Em dezembro de 2023, o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após ter um infarto fulminante (mal súbito) quando se apresentava na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia.
O cantor, que era morador do Rio de Janeiro, deixou a esposa, Suillan Barreto, e a filha Zoe, de dois meses de vida.
Já em janeiro deste ano, o jornalista da TV Globo Marcelo Pereira, conhecido por apresentar a previsão do tempo nos telejornais da emissora, sofreu um mal súbito e foi socorrido por uma ambulância pouco antes de entrar no ar no “Hora 1”.
Marcelo estava preparando o mapa do tempo que seria exibido no telejornal matinal quando se sentiu mal. O profissional foi substituído pelo repórter Eliezer dos Santos.
Segundo o comunicado da Globo na ocasião, Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro com um quadro de dor abdominal e uma pequena instabilidade hemodinâmica. Com a melhora do estado de saúde, ele foi levado para o quarto de internação no dia 9 de janeiro.