
Londrina x CRB: jogo define a situação do galo na Série B
Londrina e CRB se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Londrina vem de três jogos sem vencer e em uma situação bastante delicada contra a queda. Com cinco rodadas para o fim, o Tubarão precisa vencer e torcer por tropeços de adversários direto para fazer as contas. Hoje, o risco de queda já passa dos 99%.
A derrota para o Criciúma por 1 a 0 diminuiu as chances de acesso do CRB. De acordo com o site Infobola, o time regatiano tem apenas 1% de possibilidade. O desempenho fora de casa não é satisfatório, com cinco vitórias em 16 jogos. Foram ainda dois empates e nove derrotas. Com 49 pontos, o Galo ocupa o décimo lugar na classificação.
Escalações prováveis
Londrina - técnico: Roberto Fonseca
O treinador não poderá contar com o volante João Paulo e o atacante Paulinho Moccelin, que estão suspensos. No meio, Vitão tem agradado e pode receber uma chance. Já o atacante tem pelo menos três possibilidades: Peu, Everton ou o lateral-esquerdo Marcos Pedro atuando mais avançando.
Provável Londrina: Neneca; Lucas Mendes, Gabriel, Rafael Vaz e Salomão; Vitão, Rodrigo e Ariel; Iago Dias, William Barbio e Peu (Marcos Pedro ou Everton).
Desfalques: Pedro Cacho (departamento médico).
Pendurados: Neneca, Garraty, Lucas Coelho, Ariel, Iago Dias, Gabriel e Fabrício.
CRB - técnico: Daniel Paulista
O treinador vai mexer no time na partida deste domingo. Ele não conta com seis jogadores neste domingo: o lateral-esquerdo Guilherme Romão, com lesão muscular na coxa esquerda, o meia João Paulo, suspenso, e os atacantes Rômulo, que trata de uma lesão no tornozelo, Renato e Hyuri, gripados. O lateral Edimar, por outro lado, acertou a rescisão de contrato na última sexta, por não estar sendo aproveitado.
Para o lugar de Romão, Daniel pode improvisar Matheus Ribeiro na esquerda. Anderson Leite e Rafael Longuine são as opções, por outro lado, para o lugar de João Paulo. Para formar o trio ofensivo, Bruno Silva é o mais contado para jogar ao lado de Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Provável escalação: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e Rafael Longuine (Anderson Leite); Léo Pereira, Bruno Silva e Anselmo Ramon.
Quem está fora: João Paulo (suspenso), Edimar (rescisão), Guilherme Romão (coxa), Rômulo (tornozelo), Renato (gripado), Hyuri (gripado)
Pendurados: Anderson Conceição, Anselmo Ramon, Gum, Hyuri, Juninho Valoura, Renato, Ramon e Matheus Ribeiro