Assine a newsletter
Lancha, mansão e 3 carros: bens de Romário vão a leilão para pagamento de dívida
Divulgação
Entretenimento

Lancha, mansão e 3 carros: bens de Romário vão a leilão para pagamento de dívida

Redação com web

A Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de outubro o leilão de uma mansão, uma lancha e três carros do senador Romário (PL-RJ) para quitar uma dívida de mais de 20 anos, originada pelo encerramento do Café do Gol, boate da qual era sócio. Os lances iniciais somam R$ 10,8 milhões, cerca de metade do valor cobrado judicialmente. A defesa do parlamentar recorreu, afirmando que as cobranças são desproporcionais e buscando reverter a decisão.

A Justiça do Rio de Janeiro o leilão de uma mansão, uma lancha e três carros atribuídos ao senador Romário (PL-RJ) para quitar uma dívida que tramita há mais de duas décadas. Os leilões dos bens estão marcados para ocorrer no dia 23 de outubro, e os lances iniciais, somados, chegam a R$ 10,8 milhões.

 

A lista inclui uma mansão em um condomínio localizado na Barra da Tijuca, um iate, um Porsche, um Audi e um Peugeot 2008 Allure AT. O valor do leilão é cerca de metade do que é cobrado do parlamentar judicialmente, devido à quebra de contrato com que prestava serviços em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que pertencia ao hoje senador.

 

A cobrança começou em 2001, quando Romário, à época jogador de futebol, encerrou as atividades do Café do Gol, no qual era um dos sócios. O processo corre em segredo de justiça na 4ª Vara Civil da Regional da Barra da Tijuca.

À IstoÉ, a defesa de Romário afirmou que entrou com recurso contra a decisão que levou ao leilão dos bens. “Cabe destacar que o processo em questão foi iniciado há mais de 20 anos, marcado por cobranças absolutamente desproporcionais e exorbitantes. A defesa de Romário seguirá atuando para que prevaleçam a razoabilidade e a justiça, confiando na reversão desse cenário”, finalizou.

Redação com web

Notícias relacionadas