Justiça converte em preventiva a prisão de pai que agrediu filha com sandália no rosto em Alagoas
Professores acionaram o Conselho Tutelar após a menina chegar com um hematoma no rosto. Menina estava assustada e com medo de falar que foi o pai quem fez o hematoma.
A Justiça de Alagoas converteu em preventiva a prisão do pai que agrediu a filha com sandália no rosto. O caso aconteceu na cidade de Taquarana, no interior alagoano. A menina tem seis anos e ficou com um hematoma visível no rosto.
O homem foi preso em flagrante na quarta-feira (6) após a criança chegar na escola com a marca da sandália no rosto, o que chamou a atenção dos professores. O Conselho Tutelar foi acionado e levou o caso à Polícia Civil.
Segundo conselheiros tutelares, a menina estava com medo e revelou que o pai a agrediu porque ela chorava enquanto procurava um anel perdido. Segundo a polícia, o pai foi encontrado circulando de bicicleta e ainda tentou resistir à prisão.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A polícia solicitou à Justiça medidas protetivas para a esposa e o outro filho do casal, um menino de 5 anos com autismo que também estaria sendo agredido. A menina e a família receberão acompanhamento psicológico e assistência social.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/A/CfnwFlT9uNbu992H9AEQ/pai-preso.jpg)
Pai que agrediu filha com sandália no rosto foi preso em flagrante — Foto: PC