Assine a newsletter
Jennifer Lawrence revela perda de papel em filme de Tarantino por ‘não ser bonita’
Divulgação
Entretenimento

Jennifer Lawrence revela perda de papel em filme de Tarantino por ‘não ser bonita’

Redação com web

Jennifer Lawrence revelou que teria sido inicialmente considerada para viver Sharon Tate em Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, mas acabou não ficando com o papel após comentários de que não seria “bonita o suficiente”, opinião atribuída à irmã de Tate, que preferia Margot Robbie. A atriz contou a história com bom humor, admitindo não ter certeza absoluta se foi realmente descartada por esse motivo ou se a narrativa ganhou força ao longo do tempo, ironizando que talvez nunca tenha sido cogitada e apenas tenha sido alvo de críticas na internet.

Jennifer Lawrence, 35 anos, compartilhou uma situação inusitada de sua carreira profissional em Hollywood. Uma das atrizes mais aclamadas do cinema internacional contou que já foi recusada para um trabalho com o diretor Quentin Tarantino, 62, por não ser bonita o suficiente. Em um evento no centro cultural 92NY, a vencedora do Oscar lembrou da experiência, que envolvia um papel no longa “Era Uma Vez em… Hollywood”, mais especificamente o da atriz Sharon Tate.

Na época da pré-produção, os fãs se empolgaram com a notícia de que Tarantino dirigiria um filme sobre os assassinatos da “família” de Charles Manson e que o papel de Sharon, sua mais notória vítima, estaria entre Lawrence e Margot Robbie. A irmã de Tate, Debra, chegou a dar sua opinião sobre o assunto, declarando categoricamente que Lawrence “não era bonita o suficiente” para o papel e que preferia Robbie, que acabou sendo a escolhida.

No entanto, em sua nova declaração, Jennifer afirmou que ela era a escolha inicial para o papel, mas que a opinião sobre sua beleza acabou inviabilizando sua entrada no elenco. “Isso não é verdade”, disse o entrevistador Josh Horowitz, ao que Lawrence respondeu: “Tenho quase certeza de que é verdade, ou é aquela coisa de eu contar essa história desse jeito há tanto tempo que acabei acreditando, mas tenho quase certeza de que isso aconteceu”, reforçou.

Bem-humorada, a atriz encerrou: “Ou ele simplesmente nunca me considerou para o papel e a internet fez questão de me chamar de feia.”

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas