Irmã de Michael Jackson deixa fãs em alerta devido à magreza
La Toya Jackson, 69, chamou atenção ao postar fotos em que aparece muito magra, após mencionar preocupações com sua saúde e realizar exames médicos. Nas redes sociais, seguidores demonstraram apreensão, alguns sugerindo que ela estaria doente ou até que as imagens seriam geradas por IA. A cantora já havia dito no início de novembro que estava fazendo novos exames e desejou que tudo ficasse bem, pedindo para todos cuidarem da saúde.
A cantora La Toya Jackson, 69 anos, irmã de Michael Jackson (1958-2009), surpreendeu ao compartilhar cliques em que aparece excessivamente magra, após citar preocupação com a saúde e ter realizado exames. A artista já havia deixado os fãs em alerta ao expor estar indo ao médico, desejando que tudo fique bem.
Na última segunda-feira, 1º, a irmã do Rei do Pop usou seu perfil no Instagram para publicar registros em que aparece de corpo inteiro e em várias posições, um vídeo feito a partir de uma sequência de fotos, em que ela usa uma calça preta, blusa vermelha e acessórios dourados. Pelas imagens é possível perceber que a artista está muito magra.
“Feliz segunda-feira, pessoal! Desejo a todos uma semana maravilhosa! Cuidem-se, mantenham-se saudáveis e muito amor para todos vocês!”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, seguidores sugeriram que a cantora esteja doente e precisando de cuidados. “Tenham cuidado, pessoal. Não julgue! Apenas ore”, enviou uma admiradora. “Latoya parece doente”, surpreendeu-se outro. Outros usuários da plataforma chegaram a citar que as imagens teriam sido geradas por inteligência artificial.
No início de novembro, La Toya Jackson expressou sua preocupação com exames médicos, porém sem revelar o motivo de buscar ajuda especializada. Estou aqui no médico novamente, então espero que tudo corra bem comigo e que todos os resultados sejam bons. Enviando amor e luz para todos vocês! Por favor, cuidem-se e, acima de tudo, mantenham-se saudáveis!”, escreveu ela na ocasião.