Assine a newsletter
Há cinco jogos sem vencer, Galo amarga empate fora de casa e fica a quatro pontos da zona de rebaixamento
Divulgação
Esportes

Há cinco jogos sem vencer, Galo amarga empate fora de casa e fica a quatro pontos da zona de rebaixamento

GE
  • Operário-PR e CRB ficaram no empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Germano Krüger, abrindo a 17ª rodada da Série B do Brasileiro. O time alagoano abriu o placar com um minuto, em gol de Thiaguinho. O Fantasma empatou com Índio, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fábio Alemão foi expulso pelo CRB, enquanto Ademílson, 20 minutos depois, também levou o vermelho após revisão do VAR.

  • Como fica

    O Operário-PR termina o jogo em 14º, com 19 pontos, mas pode perder até duas posições. O time só não entrará no Z4 por conta do confronto direto entre Ferroviária x Athletic, que estão logo abaixo na tabela. Já o CRB é agora o 10º, a quatro pontos da zona de rebaixamento, com 22 pontos, mas pode cair duas posições.

    CLIQUE AQUI e veja a tabela completa da Série B.

  • 1º tempo

    O CRB abriu o placar com um minuto, com gol de Thiaguinho, batendo cruzado na área. O Operário foi para cima e quase empatou aos 11, em chute de Rodrigo Rodrigues no travessão. O gol do Fantasma saiu aos 17. Boschilia cobrou escanteio, e Índio cabeceou para deixar tudo igual.

    A partida ficou aberta. O CRB chegou aos 20, em batida de Pottker para defesa do goleiro. O Operário respondeu com mais uma bola no travessão de Rodrigo Rodrigues, aos 33. No fim, aos 45, Pottker chutou cruzado, e ela passou perto.

  • 2º tempo

    O CRB ficou com um a menos aos cinco minutos, com Fábio Alemão recebendo o vermelho direto após falta em Brenno. Apesar da vantagem em campo, o Operário-PR não conseguiu aproveitar e só ameaçou em chutes de fora, sem grande perigo.

    Aos 26, foi a vez de o Fantasma ter um homem expulso. Ademílson, que tinha entrado um pouco antes, fez falta por trás, o VAR checou, e o árbitro deu o vermelho. Aos 30, Rodrigo Rodrigues quase virou para o Operário-PR, mas o goleiro Vitor Caetano salvou. Aos 40, mais uma de Rodrigo Rodrigues, agora em falta por cima do gol. No fim, o empate persistiu.

  • Agenda

    Na próxima rodada, a 18ª, o Operário-PR recebe o Atlético-GO, no Germano Krüger, na terça-feira, às 19h. No mesmo dia, o CRB visita o Vila Nova, às 21h35, no OBA, em Goiânia.

GE

Notícias relacionadas