
Mirassol vence o confronto direto com o CRB
O Mirassol venceu por 1 a 0 e ultrapassou o CRB na 30ª rodada da Série B. Jogando em casa nesta quinta, o Leão tomou a iniciativa do jogo, criou as melhores chances e fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo, com o lateral Guilherme Biro, um dos destaques da partida. O Galo, por sua vez, perdeu a segunda consecutiva fora de casa e viu as chances de acesso caírem.
Como fica?
O Mirassol chegou a 46 pontos na Série B e assumiu o nono lugar. Do outro lado, o CRB perdeu justamente uma colocação e agora está em 10º, com 45. Faltam ainda oito jogos para as duas equipes no Brasileiro.
Agenda
Pela 31ª rodada da Série B, o Mirassol volta a jogar em casa na próxima terça, quando recebe o Londrina, às 19h30. No dia 6, o CRB atua no Rei Pelé contra o Ceará, às 21h30.
Primeiro tempo
O Mirassol começou o jogo no campo de ataque, pressionando. Tentava explorar mais o seu lado direito, em cima do lateral Guilherme Romão. Teve um chute cruzado de Chico, e uma finalização perigosa de Gabriel, pra fora.
O CRB só subia na boa. Entrou em campo com a missão inicial de destruir as jogadas do adversário e praticamente não criou. Aos 38, foi castigado pelo jogo insosso. Danielzinho bateu falta pela direita e Zé Roberto cabeceou sem ângulo. Diogo Silva espalmou, e Guilherme Biro apareceu na pequena área para marcar de cabeça. Na sequência, Hereda saiu jogando errado, o Mirassol roubou perto da área e Zé Roberto finalizou pra fora.
Segundo tempo
O CRB adiantou as linhas e criou sua primeira chance no jogo aos 10 minutos. João Paulo bateu falta pela esquerda, Ramon desviou e Guilherme Biro fez o corte antes da bola chegar a Anselmo Ramon.
O Mirassol guardou mais posição e chegou aos 27 numa finalização de Chico. Diogo Silva defendeu. Aos 30, Anderson Leite apareceu pela ponta direita do CRB e cruzou por baixo. Atento, Neto Moura, do Mirassol, afastou no momento em que Anselmo iria finalizar.
Aos 39, Danielzinho puxou um contra-ataque pela direita e serviu a Julimar. Livre, na cara do goleiro, ele finalizou por baixo e Diogo Silva fez uma defesa incrível, salvando o CRB. Aos 48, Anselmo Ramon pegou uma sobra na área do Mirassol e bateu cruzado. O goleiro Muralha fez também uma grande defesa. Em resposta, Julimar voltou a ficar na cara de Diogo Silva e perdeu a parada contra o goleiro regatiano.