Assine a newsletter
Gisele Bündchen compartilha registro raro com os filhos nas redes sociais
Divulgação
Entretenimento

Gisele Bündchen compartilha registro raro com os filhos nas redes sociais

Redação com web

Gisele Bündchen compartilhou no Instagram fotos raras dos filhos Benjamin (15), Vivian (12) e do caçula, fruto do relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Nas imagens, a modelo aparece em momentos de lazer com a família, preservando a privacidade das crianças ao cobrir seus rostos. O bebê, nascido em fevereiro deste ano, é o terceiro filho de Gisele, que começou a namorar Joaquim em 2024, após o fim de seu casamento de 13 anos com Tom Brady.

Gisele Bündchen compartilhou um raro registro de seus filhos, Benjamin, de 15 anos, e Vivian, de 12 – frutos do seu ex-casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady -, nas redes sociais no último domingo, 12. O caçula da brasileira, cujo nome ainda não foi divulgado e tem como pai o instrutor de artes marciais Joaquim Valente, também aparece em uma das fotos.

 

Na publicação, compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, Gisele aparece em momentos de descontração ao lado dos familiares: “Há apenas uma coisa mais preciosa do que o nosso tempo… é com quem escolhemos passá-lo”, escreveu na legenda da galeria de fotos. Em uma das imagens, é possível ver o filho mais velho da famosa tocando piano com o irmão caçula no colo. Já Vivian surge com a mãe em outro registro. Todas as crianças aparecem com os rostos cobertos nas fotografias, mantendo a privacidade das três.

 

Gisele deu à luz seu terceiro filho em fevereiro deste ano. O pequeno, que não teve seu nome divulgado, é fruto do relacionamento da ex-modelo com Joaquim Valente, instrutor de jiu-jitsu de Miami. Os dois, que se conhecem desde 2020, engataram um namoro em 2024, após o fim do casamento da brasileira com Tom Brady, depois de treze anos juntos.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas