Gari ganha viagem de moradores e vai curtir férias em resort em Portugal
Empresa de Londres para a qual Paul Spiers, de 63 anos, trabalha inicialmente vetou o presente, mas uma ideia 'genial' a fez mudar de ideia
Um gari que é amado pelos moradores de Beckenham, no burgo de Bromley, na região metropolitana de Londres (Inglaterra), ganhou um presente deles: uma viagem com estada em resort all-inclusive em Portugal, com direito a um acompanhante.
Mas havia um problema: a empresa de limpeza pública para a qual Paul Spiers, de 63 anos, proíbe que os seus funcionários aceitem presentes.
Formou-se um impasse. Como os moradores fariam para fazer com que o gari, que costuma alegrar os dias deles faxinando ao som de sucessos de Elvis Presley e Motown numa caixinha de som, fosse liberada pela Veolia?
Foi aí que veio uma ideia "genial": fazer um concurso.
A disputa foi lançada de forma que somente Paul poderia ganhar. O chefe dele na Veolia não se opôs, afinal se tratava de um "prêmio".
Pelas regras, o vencedor teria que "amar Elvis, ter entre 62 e 64 anos, ter o sobrenome Spiers, ser um limpador de rua em Beckenham e ser amado pela comunidade local".
"Entendemos que Paul ganhou uma competição e podemos confirmar que não temos objeção a ele aceitar a vitória. Somos muito gratos pelo apoio e reconhecimento demonstrados pela comunidade a Paul", pronunciou-se a companhia de limpeza.
Paul Spiers e o irmão, Dave, em resort em Portugal — Foto: Reprodução
Resultado óbvio. E, neste mês, lá foi Paul com um irmão curtir um resort em Portugal, após ser liberado por uma semana pela Veolia. Antes, ele e Dave, de 66 anos, aproveitaram o espaço vip no aeroporto londrino de Gatwick.