
Flamengo decide multar Wallace Yan por expulsão contra o Bahia
Acerto de contas
(UOL/FOLHAPRESS) - Expulso pouco tempo depois de entrar em campo na derrota para o Bahia por 1 a 0, no último domingo, Wallace Yan será multado pelo Flamengo.
O entendimento foi o de que o jovem agiu de maneira imprudente e prejudicou o time nos dois cartões amarelos recebidos. O primeiro foi dado por reclamação com o quarto árbitro. O segundo por acertar uma cotovelada no rosto do lateral direito Gilberto, do Tricolor.
Há uma cartilha disciplinar para os jogadores rubro-negros e a punição será estabelecida baseada nela. A informação inicial pela decisão de multá-lo foi do "O Globo" e confirmada pelo UOL.
Wallace Yan será chamado para uma conversa com o técnico Filipe Luís e o diretor de futebol, José Boto. O atacante é aguardado na reapresentação do elenco nesta terça-feira (07), no Ninho do Urubu.

Ex-atacante celebra fim de investigação por suspeita de fraude fiscal
Com passagens por Santos, Flamengo e seleção, Roni foi investigado por suposta sonegação de R$ 300 mil; empresário e agente Fifa, ele prevê faturar R$ 35 milhões em 2025 com empresas de venda de ingressos