Filhos dizem que Bolsonaro sofre "crise de soluço" e acionam médicos
Saúde
Pelas redes sociais, os filhos Jair Renan e Carlos Bolsonaro apontaram que o pai, Jair Bolsonaro, está sofrendo uma crise de solução dentro Superintendência da PF (Polícia Federal) de Brasília na tarde desta quinta-feira (27/11). Renan, que é vereador de Balneário Camboriú (SC), apontou que médicos foram acionados para atuar no caso.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
"Os médicos do meu pai acabaram de ser acionados nesta tarde de hoje, dia 27/11. A crise de soluço voltou mais acentuada, ainda mais forte, e ele já havia me relatado que não conseguiu dormir durante a noite. Os episódios de refluxo que ocorreram ontem continuam persistindo ao longo do dia de hoje", escreveu Renan.
Já Carlos Bolsonaro, o filho "02", adotou um tom mais assertivo para falar sobre o caso indicando inclusive que o pai "não vai sobreviver frente a essa injustiça".
"Acabo de receber a informação de que meu pai acaba de ter mais uma crise acentuada que já vinha se arrastando. Os médicos foram acionados nesta tarde (27) diante da persistência de soluços e refluxos que começaram durante a noite e continuaram ao longo do dia. Ele não vai sobreviver frente a essa injustiça. O sistema está assassinando de forma rápida e brutal o meu pai. O que fazer, Meu Deus?", escreveu o vereador do Rio de Janeiro (RJ).
O Correio tenta contato com a Polícia Federal para buscar mais informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.