
Família de Sergipe busca jovem desaparecido em Alagoas
Wallace de Jesus Ferreira, 23 anos, estava hospedado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, avisou à mãe que iria para Maceió na segunda-feira (11) e não deu mais notícias desde então.
A família de um jovem de 23 anos tenta encontrá-lo desde que ele desapareceu em Marechal Deodoro (AL). A última vez que Wallace de Jesus Ferreira falou com os parentes foi na segunda-feira (11), por telefone, e desde então não deu mais notícias. Ele tem 23 anos, é carioca, mas mora em Aracaju (SE) desde pequeno, onde trabalha como barbeiro.
Em contato com o g1 nesta sexta (15), o padrasto de Wallace, Fábio Reis, disse que o jovem é usuário de drogas e estava internado voluntariamente em uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro, mas que saiu por iniciativa própria e se hospedou em uma pousada na Praia do Francês.
Segundo Reis, Wallace passou apenas um dia na pousada. Na noite de segunda (11), ele ligou para a mãe e disse que ia pegar um mototáxi para a Praça da Faculdade, em Maceió.
"Ele é apenas usuário [de drogas], ele nunca teve passagem pela polícia. Ele deixou as roupas na pousada, saiu só com a roupa do corpo", disse Fábio.
O padrasto conta que essa é a primeira vez que a família fica dias sem notícias de Wallace. A família veio a Alagoas e procurou pelo jovem em hospitais e no IML de Maceió, mas não conseguiu informações e retornou a Sergipe nesta sexta (15).
Os parentes informaram que registraram um boletim de ocorrência na Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.