Assine a newsletter
Ex-mulher de Bolsonaro comemora ‘união’ de filhos após embate com Michelle
Divulgação
Política

Ex-mulher de Bolsonaro comemora ‘união’ de filhos após embate com Michelle

Redação com web

Rogéria Bolsonaro comemorou a união dos filhos após Flávio, Eduardo e Carlos criticarem publicamente Michelle Bolsonaro por discordâncias políticas no PL. Sem citar a ex-primeira-dama, Rogéria disse ser reconfortante vê-los alinhados aos “princípios da família”. A crise gerou reunião de emergência no partido, enquanto Michelle afirmou manter sua posição sobre não apoiar Ciro Gomes no Ceará, mas respeita os enteados. Flávio disse ter informado Jair Bolsonaro sobre o conflito e garantiu que o desentendimento foi superado.

A ex-vereadora e ex-esposa de Jair Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro, comemorou a “união” dos filhos após as críticas do senador Flávio (PL-RJ), do deputado federal licenciado Eduardo (PL-SP) e do vereador Carlos (PL-RJ) à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Sem citar Michelle, Rogéria afirmou que é “reconfortante” ver os filhos unidos em torno de princípios.

“É lindo e reconfortante ver a união de meus filhos em defesa de nossos princípios e direcionamentos que sempre seguimos e continuaremos a seguir. Temos um líder — e ele é Jair Bolsonaro”, escreveu nas redes sociais.

O racha na família Bolsonaro

Nos últimos dias, Flávio, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) se uniram para enfileirar críticas à madrasta, que atacou publicamente uma aliança firmada pelo partido para apoiar Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará em 2026.

A crise interna no PL levou o partido a convocar uma reunião de emergência sob o comando do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto.

Na manhã desta terça, Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para reforçar que não pretende apoiar Ciro Gomes ao governo do Ceará, mas disse respeitar as opiniões dos filhos do ex-presidente.

Já Flávio afirmou, após visita ao pai na cela da Superintendência da Polícia Federal em Brasília nesta terça-feira que contou a Jair Bolsonaro sobre o recente desentendimento com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas enfatizou que o conflito já foi superado.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas