Assine a newsletter
Escalação do CSA: Vitor Leque deve ser mantido no time contra o Floresta
Divulgação
Esportes

Escalação do CSA: Vitor Leque deve ser mantido no time contra o Floresta

GE

O técnico Higo Magalhães não deve ter a sua força máxima na partida de domingo contra o Floresta, 19h, pela 13ª rodada da Série C. Gerente de futebol do CSA, Luciano Lessa disse nesta noite no Programa Bola Quente, da Rádio Gazeta, "que o atacante Richard só deve voltar ao time depois do jogo contra o Remo". Ele ainda se recupera de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

O atacante e o meio-campista Jean Cléber fazem, inclusive, um trabalho de fortalecimento muscular no CT Gustavo Paiva.

Caso Richard seja mesmo vetado, a primeira opção é Vitor Leque. Nas demais posições, Higo deve repetir o time que venceu o ABC por 2 a 0 na semana passada.

Assim, uma provável escalação do CSA para domingo tem: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Vitor Leque, Gustavinho e Tiago Marques.

Nesta semana, o volante Pedro Favela deixou o clube, e a diretoria anunciou o goleiro Paulo Vitor, ex-Rio Claro. Esse atleta, inclusive, foi regularizado na CBF e pode estrear na próxima rodada do CSA.

Tiago Marques

Lessa disse ainda que o centroavante Tiago Marques está bem adaptado ao futebol alagoano e a diretoria não está preocupada com propostas para ele sair.

- Ele tá muito feliz no clube e a família gosta muito da cidade de Maceió. Já é um atleta que a gente sinalizou que quer a renovação. O Tiago não tem cláusula de liberação, tem multa contratual alta e, pra mim, não existe a possibilidade da gente perdê-lo no momento.

GE

Notícias relacionadas