Assine a newsletter
Em mensagem de Natal, Trump ataca pessoas trans e “esquerda radical”
Foto: Gety Images
Brasil/Mundo

Em mensagem de Natal, Trump ataca pessoas trans e “esquerda radical”

Metrópoles

Declaração

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou a rede social Truth para publicar uma mensagem de Natal na noite desta quarta-feira (24/12). Na declaração, o republicano fez críticas a adversários políticos e atacou políticas voltadas à população trans.

 

Na postagem, Trump desejou “Feliz Natal a todos”, incluindo, segundo ele a “escória da esquerda radical”, grupo que acusou de tentar “destruir o país, mas que estaria falhando”.

Leia também

“Não temos mais fronteiras abertas, homens em esportes femininos, direitos para todos os transgêneros ou aplicação da lei fraca”, escreveu Trump.

 

Além disso, o presidente destacou indicadores econômicos e de segurança. Segundo ele, os Estados Unidos registram “mercado de ações e planos de aposentadoria recordes, os menores índices de criminalidade em décadas, inflação zero e, ontem, um PIB de 4,3%, dois pontos percentuais acima do esperado”.

Trump afirmou ainda que a política de tarifas alfandegárias adotada por seu governo teria gerado “trilhões de dólares em crescimento e prosperidade, e a segurança nacional”. Para Trump, o país voltou a ser respeitado no cenário internacional, “talvez como nunca antes”.

Metrópoles

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas