Eduardo Biazus volta, mas Higo perde dois titulares do CSA para jogo contra o Ferroviário
O técnico Higo Magalhães conta com o retorno de Eduardo Biazus no confronto direto do CSA contra o Ferroviário, próximo sábado, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro desfalcou a equipe azulina na derrota para o Remo, por 2 a 1.
+ CBF traça o caminho do CSA até o fim da primeira fase da Série C; confira os jogos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/1/1/NgslNLTTqhJ7xGWaYZBQ/whatsapp-image-2023-12-07-at-16.22.46.jpeg)
Eduardo Biazus volta após cumprir suspensão — Foto: Morgana Oliveira / CSA
Por outro lado, o treinador azulino perdeu dois titulares para a próxima partida. Matheus Santos foi expulso no Mangueirão ainda no primeiro tempo, e o volante Gustavo Nicola recebeu o terceiro cartão amarelo na etapa final.
A tendência é que Matheus Mega ocupe a vaga de Matheus Santos e Callebe preencha o setor de meio-campo no lugar de Nicola. Recuperado de lesão, o atacante Richard deve ser novidade na próxima escalação do CSA.
A delegação azulina embarcou para Fortaleza na tarde desta terça-feira e treina na capital cearense na quarta, quinta e sexta-feira.