Assine a newsletter
Dia especial! Vera Fischer celebra a chegada dos 74 anos: ‘Sigo com entusiasmo’
Divulgação
Entretenimento

Dia especial! Vera Fischer celebra a chegada dos 74 anos: ‘Sigo com entusiasmo’

Redação com web

Vera Fischer comemorou seus 74 anos com uma festa íntima no Rio, celebrando a vida enquanto segue em cartaz com a peça “O Casal Mais Sexy da América”. Sorridente em um elegante vestido verde, a atriz compartilhou registros do momento nas redes sociais. Com uma carreira marcada por papéis importantes em novelas e no cinema, Vera relembra que não planejava ser atriz — queria apenas um trabalho —, mas acabou se tornando Miss e iniciando uma trajetória que a consagrou como uma das grandes artistas brasileiras.

Data especial! A atriz Vera Fischer comemorou seu aniversário de 74 anos na noite de quinta-feira, 27, em uma festa intima no Rio de Janeiro. Em cartaz com a peça “O Casal Mais Sexy da América”, a famosa contou com um evento organizado por seu empresário Vinicius Belo no hotel Fairmont Rio Copacabana. “Como eu disse mais cedo, sigo com entusiasmo”, celebrou a artista.

Vera compartilhou registros do momento em seu perfil no Instagram. Na galeria de fotos, ela aparece sorridente, usando um lindo vestido verde com decote ombro a ombro. “A vida precisa ser comemorada, não é mesmo? Cá estou, brindando os meus 74!”, escreveu na legenda do post.

Carreira de destaque 

Conhecida por seus diversos trabalhos na televisão, como nas novelas “Espelho Mágico”, “O Rei do Gado”, “O Clone” e “Espelho da Vida”, Vera Fischer está a todo o vapor. Aos 74 anos, a atriz está em cartaz com o espetáculo “O Casal Mais Sexy da América”, comédia romântica que combina humor inteligente com crítica social ao abordar temas como envelhecimento, igualdade de gênero e ética no trabalho.

A trama se passa nos bastidores da indústria do entretenimento e acompanha o reencontro de dois atores veteranos após terem estrelado uma série de TV 30 anos atrás.

Curiosamente, a artista contou que, inicialmente, não queria virar atriz. Dona de papéis icônicos em “Coração Alado”, “Amor, Estranho Amor”, “Desejo” e “Riacho Doce”, a artista explica que sua motivação era apenas “ter um trabalho” e “ganhar um salário” — o que a levou a se tornar Miss em 1969 e, mais tarde, a iniciar sua trajetória no cinema.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas