Assine a newsletter
Desabamento de prédio no Rio deixa 17 feridos
Divulgação
Brasil/Mundo

Desabamento de prédio no Rio deixa 17 feridos

Redação com web

Um prédio desabou na Rua Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro, deixando ao menos 17 feridos na madrugada desta segunda-feira. Mais de 50 bombeiros, além de drones térmicos, equipes especiais e cães de resgate, trabalharam na operação. A maioria das vítimas teve ferimentos leves, e um feirante de 21 anos, soterrado por quase cinco horas, foi o último a ser resgatado com vida. A Defesa Civil avalia os danos estruturais do local.

O desabamento de um prédio, localizado na Rua Tavares Bastos, no bairro do Catete, no Rio de Janeiro, deixou ao menos 17 feridos na madrugada desta segunda-feira, 8. Não há confirmação de mortes até o momento.

O governo do estado informou por meio de nota que mais de 50 bombeiros foram mobilizados para a ocorrência, e drone com câmera térmica foi utilizado para auxiliar nas buscas.

Ainda de acordo com o governo, a maioria das vítimas resgatadas tiveram ferimentos leves. Um feirante, de 21 anos, ficou quase cinco horas soterrado. Ele foi o último a ser resgatado, estava lúcido e conversando com os bombeiros, segundo o telejornal “Bom dia Rio”.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do GOESP (Grupo de Operações Especiais) e do GBRESC (Grupamento de Operações com Cães) atuam na operação.

A Defesa Civil também foi acionada para avaliar os danos estruturais do local.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas