
Daniel resume sentimento do CRB após decisão: "A gente sai daqui moralmente muito fortalecido"
O técnico Daniel Paulista valorizou o desempenho do CRB na decisão da Copa do Nordeste contra o Fortaleza. Mesmo não tendo conquistado o título, o treinador enalteceu a força da sua equipe no Rei Pelé. Afinal, o Galo venceu no tempo normal por 2 a 0, gols de João Neto, e perdeu a taça nos pênaltis.
- Claro que estamos chateados por não conquistar a competição, mas acho que o CRB deixou o seu torcedor e a todos nós muito orgulhosos do que ele fez hoje à noite. Enfrentou uma grande equipe e foi muito superior. Jogou uma decisão de forma absoluta. Não era o nosso dia, não era pra nós conquistarmos - comentou Daniel, em entrevista do repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta, acrescentando:
"Mas acho que a gente sai daqui moralmente muito fortalecido pelo que fez na competição e, acima de tudo, hoje."
Técnico Daniel Paulista é abraçado pelo presidente do CRB, Mário Marroquim, após a final do Nordestão — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB
Ofensivo
Daniel explicou o aumento da força ofensiva do CRB aos 12 do segundo tempo. Ele montou o ataque com Mike, Léo Pereira, Anselmo Ramon e João Neto, empurrando o Fortaleza para seu campo.
- Foi uma situação que a gente tinha que arriscar (colocou em campo quatro atacantes), arriscou e deu certo dentro da partida. (O João Neto) foi muito feliz, como todo time jogou muito bem e foi superior. Não só o João Neto, mas toda a equipe foi superior à equipe do Fortaleza durante todo a partida - comentou o treinador.
Encerrada a Copa do Nordeste, Daniel projetou a sequência do trabalho na Série B.
- Agora vamos assimilar toda essa atmosfera que aconteceu hoje e, com certeza, na sequência, voltar ao foco da Série B, que precisamos melhorar.
A próxima
O Galo volta a campo agora no próximo sábado, quando enfrenta o América-MG, às 15h30, no Independência. Com oito pontos, a equipe regatiana ocupa o 15º lugar na tabela de classificação.