
CRB inicia trabalho para último jogo no Estádio Rei Pelé em 2023
Após empate contra o Avaí, elenco regatiano se reapresenta nesta quarta de olho no Tombense
O CRB voltou às atividades nesta quarta-feira, de olho no confronto contra o Tombense. Após o empate, por 1 a 1, contra o Avaí, em Florianópolis, o elenco regatiano começa a preparação para a última partida da temporada jogando em casa.
No jogo de despedida diante do seu torcedor em 2023, o Galo não vai poder contar com lateral Matheus Ribeiro e o atacante Renato, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Hyuri sofreu uma lesão muscular na coxa direita e também não entra em campo.
Por outro lado, o técnico Daniel Paulista deve ter o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, recuperado de lesão. O centroavante Anselmo Ramon, poupado no último jogo, pode ser o comandante do ataque.
Outra novidade para o confronto contra o time mineiro pode ser o retorno do zagueiro Ramon. Ele cumpriu suspensão na Ressacada. No entanto, como o treinador já adiantou que pretende utilizar atletas que não vinham sendo utilizados, Ramon deve começar no banco de reservas.
Guilherme Romão está recuperado de lesão muscular — Foto: Francisco Cedrim/CRB
CRB e Tombense se enfrentam no próximo domingo, às 18h, pela 37ª rodada do Brasileiro. Enquanto a equipe regatiana ocupa a 10ª colocação e não tem mais chances de acesso, o adversário está no 17º lugar e ainda luta contra o rebaixamento.