CRB busca uma vitória diante do Mirassol nesta quinta
Mirassol e CRB abrem a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.
Embalado por seu melhor resultado na competição, o triunfo por 3 a 0 sobre a Ponte Preta em Campinas, o Mirassol busca vencer em busca de dois objetivos: romper a barreira dos 45 pontos, pontuação considerada segura contra o rebaixamento, e não perder de vista os times do G-4. Com 43 pontos, o Leão ocupa a 10ª posição, sete pontos atrás do quarto colocado.
O CRB só tem um objetivo no Brasileiro deste ano: o acesso. Com 45 pontos, é o nono colocado e tem nove jogos para tentar uma vaga no G-4. O confronto direto em Mirassol é mais um desafio para o time regatiano, que vem de uma vitória importante sobre o Guarani, por 1 a 0, e busca melhorar seu desempenho como visitante.
Escalações prováveis
Mirassol - Técnico: Mozart
Sem novos desfalques e após uma excelente atuação, o técnico Mozart deve repetir o onze inicial do jogo contra a Ponte Preta. A única baixa é o lesionado Matheusinho, que não é um titular do time.
Provável escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, Rodrigo Sam, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto.
Quem está fora: Matheusinho (lesionado).
Pendurados: Fernandinho, Alex Muralha, Thalisson Kelven, Mozart, Luiz Otávio, Negueba, Yuri, Camilo e Neto Moura.
CRB - Técnico: Daniel Paulista
Daniel vai contar com sua base titular nesta quinta. Perdeu o zagueiro Saimon, suspenso, mas Ramon volta e formar a dupla com Fábio Alemão. Outra baixa no banco é o atacante Bruno Silva, que sofreu uma lesão no adutor da coxa na semana passada.
Expulso no jogo contra o Guarani, Daniel vai ser substituído na área técnica por Daniel Cerqueira.
Provável escalação: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon.
Quem está fora: Saimon (suspenso), Daniel Paulista (suspenso), Edimar (machucado) e Bruno Silva (lesão muscular).
Pendurados: Anderson Conceição, Gum, Guilherme Romão, Juninho Valoura, Falcão, Auremir, Hyuri, Renato, João Paulo e Anselmo Ramon.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Quarto árbitro: Guilherme Nunes de Santana (SP)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC) - FIFA